Pesquisa

Regulamento - Programa de pontos

Sobre o programa: https://materiais.lojabarion.com.br/programa-de-fidelidade

 

I - NOME DO PROGRAMA

Clube Família Barion

 

II - SOBRE O PROGRAMA

O Clube Família Barion tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes da Barion, por meio da troca de pontos geradas por compras na plataforma de e-commerce Barion (www.lojabarion.com.br).

 

O Programa é instituído pela BARION INDÚSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº76.657.030/0001-37, com sede na Rua Carmen Zanon, 1736, Colônia Faria, Colombo-PR, CEP 83.412-670.

 

III - COMO PARTICIPAR

O consumidor que realizar um cadastro no e-commerce da Barion e realizar uma compra, já estará participando. Os seguintes dados serão inseridos no cadastro inicial:

 

NOME

CPF

CELULAR COM DDD

E-MAIL

DATA DE NASCIMENTO

 

Os cadastros e pontuações de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação. Ao efetivar seu cadastro com os dados básicos através do site www.lojabarion.com.br, o participante deixa claro que tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas no presente regulamento, e está automaticamente participando do programa de fidelidade. O programa não possui custo e o participante que se cadastrar, está livre em usar ou não os pontos até a data de vencimento.

 

O Participante somente receberá pontos relativos a transações PAGAS feitas no site www.lojabarion.com.br. Caso o pedido for cancelado, a pontuação referente ao pedido cancelado será retirada dos créditos.

 

IV - PARTICIPANTES

Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 18 anos, que adquirirem produtos Barion na plataforma e-commerce Barion, estão aptos a participar gratuitamente do Clube Família Barion. Caso optem por participar, o cliente deve realizar seu cadastro e compras na loja virtual www.lojabarion.com.br

 

V - PONTUAÇÃO

Todas as compras efetuadas pelos consumidores cadastrados no e-commerce, irão gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras:

No ato de cada compra através do e-commerce Barion, a pontuação será creditada no CPF informado no cadastro do cliente no site assim que o pedido for entregue ao participante.

 

A cada R$40,00 reais (quarenta reais) utilizados nas compras de produtos no e-commerce, o consumidor irá ganhar 1 (um) ponto em sua conta do Clube Família Barion. Cada ponto é convertido em R$1,00 (um real) em descontos em suas próximas compras. Ficando a critério do cliente quando usar. Os valores referentes aos centavos no cupom fiscal não serão considerados no acúmulo de pontos do programa.

 

O Clube Família Barion reserva-se o direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais, inclusive para alguns produtos específicos.

 

O consumidor tem direito de utilizar os pontos a partir do momento que o crédito é feito no cadastro, sem que precise ter um saldo mínimo de pontos.

 

Os pontos não creditados devem ser reclamados até 5 dias úteis da data da compra, após esse período a validação de que eles não foram computados não podem mais ocorrer.

O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@barioncia.com.br e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A Nota Fiscal deverá conter obrigatoriamente o CPF do titular do programa para que o lançamento seja efetuado.

 

A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis.

 

É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa seja guardada para eventuais validações. A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site www.lojabarion.com.br ou enviando um e-mail para lojavirtual@barioncia.com.br

 

Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa. Não há como recuperar vendas finalizadas sem esta “marcação” para gerar pontos no programa.

Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade mínima de pontos suficientes para efetuar a troca pelos produtos que deseja, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

 

A troca dos pontos por descontos é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro.

 

VI - VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos obtidos terão validade de 4 meses (120 dias), a contar da data do crédito dos pontos na conta do participante.

 

Não será possível a reativação ou resgate de pontos que já tenham expirado, sendo de responsabilidade exclusiva do consumidor o controle de saldo e da data de expiração dos pontos de sua titularidade, por meio da consulta interna na área restrita do seu cadastro no site do programa.

 

VII - RESGATES

Todos os participantes cadastrados ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para descontos no site www.lojabarion.com.br

A troca dos pontos pelos produtos participantes está condicionada à disponibilidade desses produtos em estoque na loja.

 

VIII - PRAZO DE DURAÇÃO

O presente Programa teve início no dia 08 de Abril de 2021 e não tem data prevista para término.

O consumidor terá disponível um prazo de 120 dias, contados da data de disponibilização da informação do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados. Após 120 dias, contados a partir da data de disponibilização da informação do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor.

 

IX - ATENDIMENTO

Todas as dúvidas relacionadas ao Clube Família Barion poderão ser esclarecidas no site www.lojabarion.com.br, com o preenchimento do formulário de atendimento próprio ou pelo 41 3888.5155, de segunda a sex-ta, das 9h00 às 18h00

 

O Presente Regulamento é válido a partir de 08/04/2021.